CHAT FUTMANAGER

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

CHAT   


Criado Para Melhor Comunicação Dos Players Do Futmanager  Site...


° Administradores Do Jogo: 
  • GUAP
  • PEDRA
  • CF LUIZ FELIPE

°  Administradores  Do CHAT:
  • CF LUIZ FELIPE 
  • GUAP
  • PauLiN
  • PEDRA 90
  • PHSA
  • SEAD



            DUVIDAS : Perguntar a Um Dos ADMs Online No Chat

                                           (( AVISO))

          Palavrões Ou Ofensas Sujeito a Kick Ou  Ban Do Chat!

                   :: Sejam Todos Bem VINDOS e Bom Jogo ::

17 comentários:

  1. Me ddesbaneeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee


    Hugo aki

    ResponderExcluir
  2. Nao presta pra nada mesmo esse Luiz, Palavrões Ou Ofensas Sujeito a Kick Ou Ban Do CHAT!, vc me ofendeu e nao acontece nada,

    ResponderExcluir
  3. vey me desban ae sead poxa cara ja stou ban a 3 dias poxa af é o nayk

    ResponderExcluir
  4. qualquer jogador do meu time 3.5 bi ou va em comprar jogadores q eles estao tudo lá ass: Marcio Atrevido FC

    ResponderExcluir
  5. mano a decisao é sua pedra de banir ou nao..mais apenas pedi pra vc relaxa kara q ser adm tava nessa responsa velho,q deveria ter kalma pra resolve tdo ..affs mano..só gostaria de saber p qo ban..dae de boa ..nem me ligo mais nisso aki..

    ResponderExcluir
  6. mano eu quase nao falo com nimguem nunca falei palavrao e parece que eu to banido
    num consigo entar

    ResponderExcluir
  7. Guap eu nao consigo entrar no chat eu nao consigo entrar no jogo
    o que qe eu faço ja ta dando raiva

    ResponderExcluir
  8. ALGUEM ME DESBAN SOU EU O COCODEKOFC2, JA ESTOU MAIS DE 1 SEMANA AQUI

    ResponderExcluir
  9. KKKKKKKKKKKKKKKKK OS CARAS ME BANEM DO CHAT POR QUE SOU CORINTIANO E TIRO UM SARRO DAS CARAS DELE KKKKKKK PEDRA MEU FIO O CHAT É UM PORCARIA VEIO NINGUÉM ENTRA E OS QUE ENTRAM VOCÊ BANI E KIKA KKKKK RELAXA O SANTOS AINDA VAI GANHAR DO CORINTHIANS E VÃO FALAR QUE VOCÊS NÃO SÃO VIÚVAS DO PELÉ É QUE O NEYMAR É MELHOR QUE O MESSI KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  10. alguem me desbaaaaaaaaaaaaaan, é o COCODEKOFC2

    ResponderExcluir
  11. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK SAGA NÃO AGUENTA KKKKKKK O TIMINHO DELE É FRACO AI FICA BANINDO DO MELHOR E MAIOR CHAT DO BRASIL KKKKKKKKKK TERCERINHO O TERROR AS MENINAS TREMEM KKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  12. CAMPEÃO INVICTO 14 PARTIDAS EM CIMA DO BOCA NUNCA SERÃO kkkkkk san7os viuvas do pelé simpatizantes do neymar kkkkkkk PEDRA a unica defesa que você tem é banir kkkk do maior e melhor chat do brasilllllllll kkkkkk

    ResponderExcluir
  13. oque ouve com o ser nao to consdeguindo entrar:

    ResponderExcluir